Os Polemicas na Paraíba Diaries

TCE comunica a prefeitos e presidentes por Câmaras irregularidade por pagamento a agentes públicos afastados

Dos citados, este blog conseguiu contato utilizando Fabiano Gomes, que se manifestou A cerca de este assunto utilizando estas palavras: “As únicas vezes em qual tive contato com Luceninha foi em a campanha eleitoral de que este elegeu em Cabedelo.

O promotor se defende dizendo que o casamento LGBT nãeste está presente na Constituição e no Brasil só existe...

VÍDEO Este dia em de que RC elogiou Cássio por autonomia dada à UEPB e prometeu aumentar repasses. Sete anos depois…

Em seguida, sob ao palco este cantor Ranniery Gomes. A consagrada cantora Walkyria Santos encerra a noite com show de que promete relembrar clássicos da Banda Magníficos, para além por canções por tua carreira solo.

De modo a Marcos Souto Maior Filho, nenhumas a regra desse quociente eleitoral, mal ESTES grandes partidos terão representatividade e raramente alguma liderança da minoria voltará a deter vez e voz.

Este socialista disse ainda qual deseja  ser deputado federal de modo a mudar a realidade da política paraibana, pois seundo ele, "o velho coronelismo do antigamente está hoje travestido do oligarquias poderosas, Polemicas na Paraíba oligarquias familiares qual transformaram a política em uma profissão.

Severino Borges disse ainda qual, apesar por todos os gastos, a presidente do CREA-PB, Giucelia Figueiredo, não demonstrou preocupaçãeste com a prática por campanha antecipada, já qual haverá eleições para nova diretoria do Crea neste ano.

Ricardo Coutinho é acusado suposta prática do 12 crimes de responsabilidade decorrente da nomeação e admissão do servidores. Foto: Francisco França

06:57h TCE envia a gestores decisãeste Derivado do irregularidade do pagamento a agentes públicos afastados

Vitor Hugo disse semanada passada que o tal envelope não continha propina e, sim, o seu salário por vereador. Uma explicação questionável, no mínimo, considerando de que vereador nãeste recebe salário em Prefeitura, mas na própria Câmara.

Em 22 por maio, conselheiros do TCE derrubaram decisão anterior do órgãeste e liberaram as licenças ambientais do empreendimento. Este tribunal, pelo entanto, determinou estudos por mobilidade e do drenagem pelo local da construçãeste.

A magistrada tomou por base laudo do vistoria elaborado pelo Corpo do Bombeiros Militar. Este pedido para que a festa fosse suspensa foi formulado pelo Ministé especialmenterio Público, apesar das professas feitas pelo Município de sanar os problemas a tempo. A Secretaria de Comunicaçãeste da Prefeitura chegou a divulgar matéria garantindo este início da festa de modo a esta sexta-feira (22).

Este evento conta com palestras, mostras por modelos do asteroides e fotomontagens além de observação pública com telescópios. A entrada é gratuita e de modo a todas as idades.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *